INSTITUCIONAL

SOBRE
PRESIDÊNCIA
CLIENTES

INSTITUTO MAPA

O Instituto Mapa está há 30 anos no mercado, tornando-se uma das principais referências do país quando o assunto é inteligência em pesquisa.

O segredo do sucesso está nas metodologias aplicadas e no cuidado pós-coleta, com consultoria individual para o cliente aproveitar 100% das informações adquiridas para as tomadas de decisões.

A partir de  2017, o Instituto Mapa recebeu investimentos do Grupo Nexxees – parceria que potencializou todo o trabalho de pesquisa com novas tecnologias da era da transformação digital.

“Sempre acreditei no Instituto Mapa. É apenas com informação confiável que a gente consegue entender e mudar o cenário em que vivemos. Unir tecnologia a essa entrega só vai agregar mais ainda."

EDSON SILVA
Presidente do Grupo Nexxera.

O Instituto Mapa está há 30 anos no mercado, tornando-se uma das principais referências do país quando o assunto é inteligência em pesquisa.

O segredo do sucesso está nas metodologias aplicadas e no cuidado pós-coleta, com consultoria individual para o cliente aproveitar 100% das informações adquiridas para as tomadas de decisões.

Em 2017, une-se ao Grupo Nexxees e outros parceiros para a introdução de novos e inovadores serviços de inteligência de mercado, impulsionado agora pelas novas demandas e vislumbre de oportunidades dentro desta era digital.

“Sempre acreditei no Instituto Mapa. É apenas com informação confiável que a gente consegue entender e mudar o cenário em que vivemos. Unir tecnologia a essa entrega só vai agregar mais ainda."

EDSON SILVA
Presidente do Grupo Nexxera.

JOSÉ NAZARENO VIERA (Zeno)

Presidência

Administrador por profissão, empreendedor por experiência, sonhador, idealizador e inovador por propósito. Natural de Florianópolis – SC, foi atleta, com títulos alcançados para sua cidade e seu estado.

Passou de professor a treinador na área esportiva e, em paralelo, professor de Biologia em cursinho pré-vestibular no período de estudante de Medicina, vindo a empreender nesta área.

Outros empreendimentos vieram, em diferentes áreas, antes de finalmente fundar o Instituto MAPA, em 1991, impelido pelo vislumbre de oportunidades que a assimilação do conceito de marketing, em sua amplitude, se fazia sentir com mais intensidade no início daquela década, em Santa Catarina. A pesquisa de mercado era então algo inovador no estado.

Em 2017, une-se ao Grupo Nexxera e outros parceiros para a introdução de novos e serviços inovadores de inteligência de mercado, impulsionado agora pelas novas demandas e vislumbre de oportunidades dentro desta era digital.

institucional-image-presidente

CLIENTES